RESUMO
Entenda o funcionamento do Painel de Despesas, onde as despesas da sua empresa estarão agrupadas por fornecedores e por IDD (Identificador de Despesas) para você uma nova maneira de visualização das suas despesas.
APRESENTAÇÃO
Para ter acesso ao Painel de Despesas é necessário entrar no Config em ‘Cadastro – Usuário – Cadastro’, selecionar o usuário desejado e clicar em ‘Permissões’. Na tela de permissões marcar a opção ‘Painel de Despesas’ no quadro Painéis.

No NetFactor Operacional no menu Despesas você terá a opção ‘Painel de Despesas’.

Ao entrar no painel você terá alguns filtros de seleção disponíveis como fornecedor, IDD, período de inclusão e liquidação e status da despesa (todas, em aberto e liquidadas). Ao informar o filtro desejado você irá clicar no botão no canto direito para realizar a pesquisa.

O painel é divido em dois quadros. O quadro da esquerda será listado todos os fornecedores conforme o filtro informado, já o quadro da direita será agrupado por IDD (Identificador de Despesas).

Para você expandir a informação e as despesas serem listadas basta clicar no ícone na direita do quadro.
Para minimizar a informação que foi expandida basta clicar no ícone acima da listagem.

Manual Nº 27.08.01