RESUMO
Entenda a nova funcionalidade disponível para seus agentes comerciais, onde ele pesquisa se o CNPJ já está cadastrado como cedente ou não sem comprometer informações sensíveis.
APRESENTAÇÃO
Para habilitar a permissão para o agente você precisa entrar no Config em ‘Cadastro – Usuário – Cadastro’, selecionar o usuário desejado e clicar em ‘Permissões’ no rodapé.
Ao entrar na tela de permissões, no quadro ‘Agentes’ marcar a opção ‘Consulta CNPJ Cadastrado’.

No NetFactor Operacional em ‘Cadastro – Agentes’ você terá acessa a tela no menu ‘Consulta CNPJ’.

Ao entrar na tela de consulta você irá digitar o CNPJ que deseja consultas, apenas os números.

Ao realizar a consulta se o CNPJ já é cedente será apresentada a mensagem ‘CNPJ já cadastrado no banco de dados!’ caso esteja cadastrado e a mensagem ‘CNPJ ainda não existe no banco de dados!’ se não estiver cadastrado.

Manual Nº 04.10.01