Artigos Relacionados

RESUMO

Entenda o funcionamento do Painel de Despesas, onde as despesas da sua empresa estarão agrupadas por fornecedores e por IDD (Identificador de Despesas) para você uma nova maneira de visualização das suas despesas.

APRESENTAÇÃO

Para ter acesso ao Painel de Despesas é necessário entrar no Config em ‘Cadastro – Usuário – Cadastro’, selecionar o usuário desejado e clicar em ‘Permissões’. Na tela de permissões marcar a opção ‘Painel de Despesas’ no quadro Painéis.

Figura 1 – Permissão de acesso
Figura 1 – Permissão de acesso

No NetFactor Operacional no menu Despesas você terá a opção ‘Painel de Despesas’.

Figura 2 – Caminho para o Painel de Despesas
Figura 2 – Caminho para o Painel de Despesas

Ao entrar no painel você terá alguns filtros de seleção disponíveis como fornecedor, IDD, período de inclusão e liquidação e status da despesa (todas, em aberto e liquidadas). Ao informar o filtro desejado você irá clicar no botão  no canto direito para realizar a pesquisa.

Figura 3 – Apresentação do painel
Figura 3 – Apresentação do painel

O painel é divido em dois quadros. O quadro da esquerda será listado todos os fornecedores conforme o filtro informado, já o quadro da direita será agrupado por IDD (Identificador de Despesas).

Figura 4 – Painel de Despesas
Figura 4 – Painel de Despesas

Para você expandir a informação e as despesas serem listadas basta clicar no ícone  na direita do quadro.

Para minimizar a informação que foi expandida basta clicar no ícone  acima da listagem.

Figura 5 – Informação de despesas expandidas
Figura 5 – Informação de despesas expandidas

Manual Nº 27.08.01